|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 3 (2017): Revista GeoSertões (jan./jun. de 2017) |
O LIVRO DIDÁTICO E AS REDES SOCIAIS: ENTRE DISCIPLINA E CONTROLE |
Resumo
PDF
|
Aldo Gonçalves de Oliveira, Élida Pasini Tonetto |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
DISCUTINDO A GEOGRAFIA CRÍTICA NA PRÁTICA DE ENSINO |
Resumo
PDF
|
Maria Francineila Pinheiro Santos, Mariana Guedes Raggi |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
GEOGRAFIA AGRÁRIA NA SALA DE AULA: NOVOS DESAFIOS PARA ENTENDER O “NOVO RURAL” |
Resumo
PDF
|
Gleydson Pinheiro Albano |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
A GEOGRAFIA ESCOLAR CRÍTICA E A FORMAÇÃO PARA A CIDADANIA |
Resumo
PDF
|
Paulo Sérgio Cunha Farias |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
O ENSINO DE GEOGRAFIA NOS ANOS INICIAIS: O LUGAR EM MILTON SANTOS COMO PONTO DE PARTIDA |
Resumo
PDF
|
Virgínia Célia Cavalcante de Holanda |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
O ENSINO DE GEOGRAFIA NA PERSPECTIVA DA CIDADE EDUCADORA |
Resumo
PDF
|
Elany Cristina Barros da Silva, Genylton Odilon Rego Rocha |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
A GEOGRAFIA CRÍTICA: UM OLHAR SOBRE A DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA |
Resumo
PDF
|
Sonia Maria de Lira |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
O ESTUDO DO MEIO E O (RE) PENSAR A PRÁTICA DE ENSINO NA PERSPECTIVA CRÍTICA DA GEOGRAFIA |
Resumo
PDF
|
Marlene Macario Oliveira |
|
v. 5, n. 9 (2020): Revista GeoSertões |
ESPAÇO DE TRANSIÇÕES: TRÊS DÉCADAS DE NOVA PETROLÂNDIA PÓS-BARRAGEM DE ITAPARICA |
Resumo
PDF
|
Milena Barros Gomes |
|
v. 4, n. 8 (2019): Revista GeoSertões |
APRENDENDO E PRODUZINDO HISTÓRIAS SOBRE O SEMIÁRIDO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRODUÇÃO COLETIVA DE UM LIVRO PARADIDÁTICO |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida Sousa Silva Sá |
|
v. 2, n. 3 (2017): Revista GeoSertões (jan./jun. de 2017) |
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA NO ENSINO MÉDIO A PARTIR DA ESCOLA ESTADUAL MOREIRA DIAS EM MOSSORÓ/RN |
Resumo
PDF
|
Ari Magno Batista da Silva, Neimara Costa de Lima Santos, Maria José Costa Fernandes |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
A CARTOGRAFIA ESCOLAR NO MOVIMENTO DA GEOGRAFIA CRÍTICA: ELEMENTOS PARA DEBATES |
Resumo
PDF
|
Ângela Massumi Katuta |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
A QUESTÃO RACIAL E A GEOGRAFIA ESCOLAR CRÍTICA: CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA |
Resumo
PDF
|
Aiala Colares Couto |
|
v. 5, n. 10 (2020): Dossiê: "Por uma Geografia Escolar Crítica" |
A GEOGRAFIA CRÍTICA NAS EXPERIÊNCIAS DO PIBID |
Resumo
PDF
|
Sérgio Luiz Malta de Azevedo, Josandra Araújo Barreto de Melo |
|
v. 1, n. 2 (2016): Revista GeoSertões (jul./dez. de 2016) |
EDITORIAL/APRESENTAÇÃO |
Resumo
PDF
PDF
|
Santiago Andrade Vasconcelos |
|
v. 1, n. 1 (2016): Revista GeoSertões (jan./jun. de 2016) |
Editorial |
Resumo
PDF
|
Santiago Andrade Vasconcelos |
|
v. 1, n. 1 (2016): Revista GeoSertões (jan./jun. de 2016) |
... |
Resumo
PDF
|
Santiago Andrade Vasconcelos |
|
v. 6, n. 12 (2021): Revista GeoSertões |
AS LINGUAGENS E TICS NO ENSINO DE GEOGRAFIA POLÍTICA: PROPOSTAS DE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA A PARTIR DAS TIRAS DA MAFALDA |
Resumo
PDF
|
Luiz Henrique Andrade, Renata Barrocas |
|
v. 2, n. 4 (2017): Revista GeoSertões (jul./dez. de 2017) |
O ENSINO DE GEOGRAFIA NO ÂMBITO DA LICENCIATURA INTERDISCIPLINAR EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE |
Resumo
PDF
|
Fabiano Custódio de Oliveira |
|
1 a 19 de 19 itens |
|