UMA LEITURA DECOLONIAL DE EU NÃO QUIS DE FERIR
DOI:
https://doi.org/10.56814/red.v2i1.2081Resumo
Eu não quis te ferir retrata a história de Rosa, que desde os treze anos trabalha como doméstica em regime próximo ao servil, e de seus dois filhos: Ismael, um estudioso da Bíblia que quer ser pastor, e Jonas, aluno aplicado e com uma provável futura carreira de escritor. Rosa, Ismael e Jonas vivenciam quadros fortes de violência física e psicológica, causados pelas injustiças sociais.
Downloads
Publicado
Versões
- 2024-03-19 (2)
- 2024-02-09 (1)
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob aAtribuiçãoNãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0), que permite o compartilhamento não comercial, sem modificações e com igual licença do trabalho, com o devido reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).